Jornada de compra do cliente: o que é e como funciona

De forma bem resumida, podemos definir a jornada de compra do cliente como o caminho que ele percorre antes de realizar uma compra. O conceito, que em inglês carrega o nome de “Buyer’s Journey” costuma consistir em quatro etapas: aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e decisão de compra. Hoje em dia, o consumidor está mais informado…

Leia mais

Importância da gestão de crise

Gestão de crise: tudo o que você precisa saber

Sua empresa sabe a importância de uma boa gestão de crise? Pois independente do segmento de atuação e do porte, gestão de crise é um assunto que deve estar no topo da lista de prioridade de toda organização. Antes de mais nada, é preciso esclarecer que as crises de imagem podem ter as mais variadas origens, como falha de produtos,…

Leia mais

saiba o que é SEO

O que é SEO? Conheça a técnica essencial para ser bem ranqueado nas pesquisas do Google

Se a sua empresa tem um site onde publica conteúdos, certamente você já ouviu falar do SEO (Search Engine Optmization). Se nunca ouviu, saiba que investir em um bom SEO é primordial para se posicionar bem nos mecanismos de busca, especialmente o Google. Mas você sabe o que é SEO? Em português, este termo significa Otimização para Mecanismos de Buscas.…

Leia mais

Assessoria de Imprensa para Feiras e Eventos

Case Super Snow: Assessoria de Imprensa para ampliar a visibilidade na Fenatran

A Super Snow procurou a MR Comunicação para potencializar sua participação durante a FENATRAN 2019, a maior feira de transporte das Américas. Atuamos com assessoria de imprensa de forma estratégica, a fim de dar visibilidade para a empresa junto a veículos de credibilidade para a público-alvo, durante o evento realizado em São Paulo, entre 14 a 18 de outubro. Devido…

Leia mais