Portas fechadas não precisam paralisar os seus esforços. A comunicação estratégica pode ajudar a manter sua empresa viva e ativa

O que você tem feito hoje para que sua empresa não caia no esquecimento?

Sim, nós vivemos uma crise sem precedentes. Muitas empresas de portas fechadas, sem produzir, sem faturar ou faturando muito pouco. Nós sabemos que não é fácil lidar com cancelamentos, ver o caixa baixando e as contas chegando… não é!

Mas simplesmente esperar que tudo passe para então investir em comunicação e marketing não é o melhor caminho. A grande questão agora é: não esqueça do seu cliente e não deixe que ele se esqueça de você!

Use a comunicação a seu favor e mostre o que a sua empresa tem feito de bom, como ela tem impactado positivamente a vida dos seus colaboradores, da sociedade, dos clientes… E como ela pode contribuir para transformar outras empresas ou facilitar o dia a dia das pessoas.

Além disso, as pessoas aguardam que as marcas se posicionem neste momento. Um estudo feito pela Kantar, de consultoria do Reino Unido, mostrou que 77% das pessoas esperam que as empresas mantenham contato, seja com um discurso tranquilizador, seja informando suas ações durante a pandemia.

Seja relevante! Leve informação, agregue valor, abra-se para o diálogo.

Como fazer?! Vamos conversar! Nós estamos abertos a te ajudar e, juntos, vamos superar este momento.

Deixe um comentário