15/01/2014
JUNDIAÍ SHOPPING
JundiaíShopping promove Liquidação do Lápis Vermelho
A liquidação, no formato Saldo de Natal, acontece de 9 a 12 de janeiro no empreendimento jundiaiense, com descontos de até 70%; 16 shoppings da rede Multiplan participam da ação, que acontece em período diferenciado em algumas praças

Nesta quinta-feira, 9, o JundiaíShopping inicia a Liquidação do Lápis Vermelho, no formato Saldo de Natal. Com descontos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos, incluindo alimentação e serviço, a LLV ocorrerá até o dia 12/01, período em que os clientes terão acesso aos saldos de início do ano. A ação envolve outros 15 shoppings da Rede Multiplan. 

Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan, explica que “a Liquidação do Lápis Vermelho é uma oportunidade para o consumidor adquirir os produtos que sonha a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar o fluxo num período de festividades e férias”.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, completa lembrando que tradicionalmente as liquidações em rede são pensadas sempre de maneira a oferecer condições especiais para o cliente, em primeira mão. “Os clientes querem sempre novidades, independente da época do ano. Por isso a edição Verão 2014 da LLV tem início quando a estação está no auge. Neste momento o consumidor pode encontrar peças atuais por um preço muito atrativo”, considera. “Após o período de 9 a 12 de janeiro, quando os clientes do shopping terão acesso ao saldo de Natal das suas marcas preferidas ao mesmo tempo, muitas lojas ainda continuam liquidando”, diz, enfatizando o novo formato do Lápis Vermelho, que propõe que o cliente encontre boas oportunidades de compra durante todo o ano.

Interatividade – Desde o segundo semestre de 2013, o Lápis Vermelho passou a ser um “personagem” constante na vida dos clientes, com ofertas durante todo o ano, divulgadas principalmente nas redes sociais dos centros de compras da Multiplan. O JundiaíShopping, assim como outros empreendimentos da rede, possui um aplicativo na sua página do Facebook (www.facebook.com/JundiaiShoppingOficial) que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção de onde ele estiver. “Todo dia o cliente encontra boas ofertas neste aplicativo”, afirma Bloj. 

LLV Saldo de Natal / Verão 2014 - Além do JDS, o MorumbiShopping (SP), Shopping Vila Olímpia (SP), Shopping Anália Franco (SP), RibeirãoShopping (SP), Shopping Santa Úrsula (SP), ParkShopping São Caetano (SP), ParkShopping (DF); ParkShoppingBarigui (PR) e BarraShoppingSul (RS) começam a Liquidação neste dia 9. Em função da dinâmica da região, os empreendimentos do Rio de Janeiro (BarraShopping, New York City Center e ParkShoppingCampoGrande)  iniciaram no dia 2 de janeiro. Já em Minas Gerais, BHShopping,  o DiamondMall e o Shopping Pátio Savassi realizarão o saldão a partir de 20 fevereiro.

Histórico LLV - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, e desde então contava com duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente, o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.  

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012, em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, entre outras.  Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Com 38 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 757.201 m², mais de 4.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 164 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

ícone Topo