11/12/2013
JUNDIAÍ SHOPPING
JundiaíShopping sorteia duas BMW X1 neste Natal
A cada R$ 350 gastos nas lojas participantes da promoção, o cliente troca suas notas fiscais por um cupom para concorrer aos carros e leva para casa uma caixa de pães de mel importados – serão distribuídas no período da campanha 34 mil unidades do brinde

O JundiaíShopping lança sua campanha de Natal, que vai premiar dois clientes com uma BMW X1 0km cada um. Para completar, na promoção “Comprou, Ganhou” os consumidores poderão levar para casa uma exclusiva caixa de pães de mel importados – as caixas terão duas estampas diferentes e colecionáveis. 

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, conta que para este Natal o empreendimento mais uma vez preparou uma promoção que com certeza vai agradar em cheio os clientes de Jundiaí e região. "O nosso primeiro Natal, em 2012, com poucos meses de funcionamento do shopping, já teve um resultado excelente. Trouxemos uma promoção muito acima das expectativas e que realmente surpreendeu. Para este ano, não poderíamos fazer diferente, portanto em 2013 as expectativas são as melhores possíveis. As promoções do JundiaíShopping já estão ficando tradicionais na cidade por sempre trazerem itens exclusivos e de alto valor agregado. Nossos clientes merecem mais este presente no Natal", considera. 

Bloj explica que para concorrer aos automóveis e retirar o brinde da promoção “Comprou, Ganhou”, é simples: a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e a uma caixa de pães de mel importado. Clientes que realizarem suas trocas de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado). 

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, retirar a caixa de pães de mel e o cupom. Para o sorteio, após preencher com seus dados pessoais e responder à seguinte pergunta: “Qual o shopping que vai sortear duas BMW X1 neste Natal?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. A participação no sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 25 de novembro e 05 de janeiro – os cupons também devem ser depositados neste período. 

Serão realizados dois sorteios nesta promoção, nos dias 26 de dezembro e 06 de janeiro, sempre às 19h, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso da caixa de pães de mel, as retiradas são limitadas a uma por pessoa, por dia, até o encerramento da promoção “Comprou, Ganhou”, que acontece em 24 de dezembro, ou até o termino do estoque de 34 mil unidades, o que ocorrer primeiro. 

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012, em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, entre outras.  Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

 

ícone Topo