14/11/2013
JUNDIAÍ SHOPPING
JundiaíShopping inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira
Com o tema “Os Meios de Transporte do Papai Noel”, o cenário mais uma vez é assinado por Cecília Dale, referência nacional em decoração natalina

No feriado desta sexta-feira, dia 15, o JundiaíShopping inaugura sua decoração de Natal. Com o tema “Os Meios de Transporte do Papai Noel”, projeto da grife Cecília Dale, o cenário promete encantar adultos e crianças. A inauguração acontece num evento aberto ao público e repleto de atrações.  

A partir das 12h, um bondinho começa a circular pela avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio embalado pelas tradicionais canções natalinas. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do shopping. O passeio é gratuito. No mesmo horário, Papai Noel chega para abrir oficialmente a decoração de Natal do JundiaíShopping e convidar o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data. 

Decoração - Inspirada pelos meios de transporte que, no imaginário das crianças, permitem inúmeras possibilidades para que Papai Noel entregue os presentes nos quatro cantos do mundo, Cecília Dale criou para o JundiaíShopping uma decoração alegre, encantadora e contagiante, ambiente perfeito para passar momentos inesquecíveis com a família e os amigos. 

Vermelho e verde, com toques de dourado, dão o tom ao ambiente. A árvore de Natal, com 10 metros de altura, traz laços em vermelho e xadrez. Na outra ponta do cenário, um maravilhoso trem, composto por uma locomotiva atrelada a um vagão de cargas, ganha destaque. A Maria Fumaça, modelo antigo, de tempos em tempos toca um apito como se fosse começar a andar. Já o segundo vagão, em horários marcados se transforma em um divertido vagão-teatro, aberto para que os artistas da cidade realizem suas apresentações (agendadas previamente).  

Um pouco mais à frente, o tradicional trenó de Natal é o local onde as crianças encontrarão Papai Noel, recebendo a todos para os tradicionais pedidos e fotos.  O espaço traz ainda um barco, aviões, asa deltas e um zepelim. 

Já na decoração externa, muitas luzes anunciam a chegada do Natal. Com projeto do Grupo Kad, a fachada do empreendimento será coberta com aproximadamente 1,3 mil metros de corda luminosa, 16 mil microlâmpadas, 20 estrelas iluminadas e 400 estrobos. “A cascata com estrobos é sem dúvidas o grande destaque da decoração externa. O shopping da Multiplan apostou em um projeto elegante, que chama a atenção e que valoriza ainda mais a fachada e, porque não, a avenida”, diz Elaine de Abreu, diretora da Kad. 

Campanha de arrecadação de brinquedos – Além de um cenário encantador, o Natal do JundiaíShopping mais uma vez será marcado pela diversão e pela solidariedade. Isso porque o projeto prevê novamente um passeio mágico pelo cenário – decorações que privilegiam a interação são tendência e o JDS foi pioneiro em trazer esse conceito para a cidade em 2012.  

Neste ano, os pequenos poderão se divertir em carrinhos que passeiam por parte do espaço. Uma composição com quatro automóveis de diversas cores e formatos leva as crianças, parando em um posto de abastecimento.  Durante o passeio, é possível ver um barco carregado de presentes, ao lado de uma linda árvore de Natal com 10 metros de altura, além de um gracioso avião que foi  pousado por um exímio piloto, ajudante de Papai Noel. 

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica o que ingresso para o passeio será a doação de um brinquedo novo. “Tudo o que for arrecadado neste período será revertido para instituições da cidade”, explica. “A Multiplan valoriza e incentiva a solidariedade. No nosso primeiro Natal, a campanha foi um sucesso. Esperamos superar o número de doações em 2013 e fazer o Natal de muitas crianças mais feliz”, conclui.

SERVIÇO 

Inauguração da decoração natalina e chegada do Papai Noel 

Data: 15 de novembro

Horário: das 12h às 18h

Local: Praça de Eventos

Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP

Ingresso para brincar no cenário: 1 brinquedo novo 

Passeio de Bondinho 

Data: 15 de novembro

Horário: das 12h às 18h (consultar horários de saída no local)

Local de partida e chegada: JundiaíShopping

Percurso: Avenida Nove de Julho

Capacidade 40 pessoas (crianças não andam desacompanhadas)

Passeio Gratuito

ícone Topo