20/09/2013
NUTTY BAVARIAN
Produtos de sabor exótico e cativante
Aposta na tradição alemã de castanhas e amêndoas glaceadas é fórmula para sucesso da Nutty Bavarian

Inspirada na região Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, chegou ao Brasil em 1996 com uma proposta de sabor exótico ao paladar. Após estudos de mercado, os produtos foram  adaptados às preferências e costumes dos brasileiros, e podem ser apreciados em qualquer época do ano, a qualquer hora do dia. Para formar seu próprio mix, os consumidores de nuts podem optar entre castanha de caju, noz mariposa, noz pecan, amêndoas, castanha do pará, macadâmias e amendoins. Os três últimos itens foram incrementados especialmente ao mix brasileiro, devido à popularidade no país. 

Nos quiosques é possível encontrar cones práticos, para consumo imediato e que não suja as mãos na hora de comer, em versões de 80g, 120g e 160, e ainda o Nutinho, o cone infantil com 130g de nuts que acompanha um brinde. Além disso, o consumidor encontra também as versões presenteáveis, como as caixas decorativas e latas coloridas. Ele pode levar para casa também  a embalagem Zip com validade de 4 meses e sistema que permite o fechamento total, conservando a crocância do produto. Esta embalagem está disponível nas opções de 200g e 500g e pode ser composta por qualquer mix desejado pelo cliente. 

As nuts, que podem ser consumidas imediatamente ou incrementar saladas, lanches e outras receitas doces e salgadas, possuem características nutritivas que ajudam a diminuir o colesterol ruim e a prevenir doenças cardíacas. Nas salgadas o benefício é promovido por meio de óleos naturais insaturados, enquanto as nuts doces são torradas e glaceadas com xarope à base de canela - que possui propriedades analgésicas, diuréticas e purificantes - sem óleo ou qualquer outro tipo de fritura. 

Sobre a Nutty Bavarian - Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 100 quiosques brasileiros no ano de 2013. A empresa possui o Selo de Excelência em Franchising da ABF de 2007 a 2013. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país. Website: www.nuttybavarian.com.br 

 

ícone Topo