28/08/2013
NUTTY BAVARIAN
Embalagens especiais chegam aos quiosques Nutty Bavarian com novo visual
Latas especiais têm novas cores e design, além de trazer divisórias internas, que permite mais de um tipo de nut

Como uma das ações de sua estratégia de padronização visual das embalagens, a Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, disponibiliza a partir deste mês um novo design às latas especiais. O produto, com design mais robusto e detalhes visuais, estará disponível nas cores verde, vinho e dourado. O valor da embalagem já com as nuts continua sendo R$35,00.

As latas, que já faziam parte do portfólio de produtos presenteáveis, passaram por uma renovação alinhada à nova identidade visual dos quiosques, embalagens e comunicação. Essa novidade vem com uma divisória interna de plástico que permite a compra de mais de um tipo de nut separado e de forma organizada, sem que os gostos se misturem. É possível, até mesmo, alternar entre doces e salgadas.

 “Essa novidade, alinhada à nova identidade visual de toda a rede, agrega mais valor ao produto, além de incentivar o cliente a levar para casa e presentear uma pessoa querida”, afirma Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede.

Desde janeiro de 2013 a rede tem passado por mudanças visuais em seus quiosques e embalagens buscando atrair mais consumidores e também franqueados investidores. Atualmente a rede está presente em 15 estados com 94 unidades, sendo que 90% estão instaladas em shoppings.

Sobre a Nutty Bavarian-Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 100 quiosques brasileiros no ano de 2013. A empresa possui o Selo de Excelência em Franchising da ABF de 2007 a 2012. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país. website: www.nuttybavarian.com.br

ícone Topo