22/07/2013
NUTTY BAVARIAN
Nova embalagem presenteável chega aos quiosques Nutty Bavarian
Embalagem mantém a qualidade do produto por um tempo mais longo após abertura e não mistura os sabores das nuts

A Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, disponibiliza a partir deste mês uma nova opção de embalagem presenteável. Em formato de Meia Lua e com capacidade para 220g de nuts, a novidade já está disponível nos quiosques da marca. Com quatro divisórias internas, é possível escolher nuts de diferentes sabores e até mesmo alternar entre doces e salgadas, sem que os gostos se misturem. O valor da nova embalagem presenteável, já com as nuts, é R$25,00.

“Essa novidade traz vantagens ao consumidor. Além da possibilidade de separar os sabores ela mantém a qualidade e propriedades do produto por até 7 dias após a abertura, tornando-se uma opção criativa de presente e ideal para levar para casa e consumir sem pressa”, afirma Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede.

Para os franqueados é uma opção prática e de fácil armazenamento e venda. Atualmente a rede está presente em 15 estados com 89 unidades, sendo que 90% estão instaladas em shoppings.

Sobre a Nutty Bavarian-Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 100 quiosques brasileiros no ano de 2013. A empresa possui o Selo de Excelência em Franchising da ABF de 2007 a 2012. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país. website: www.nuttybavarian.com.br

ícone Topo