22/07/2013
NUTTY BAVARIAN
Alimentação em aeroportos – Questão de tempo e saúde
Rede de quiosques oferece opção express e saudável de alimentação

Estudo do Ministério do Turismo (MTur), consolidado em março de 2013, indica que os aeroportos brasileiros registraram 70% mais embarques e desembarques desde 2007. Diversos são os motivos que levam a esse considerável aumento, como a ascensão da classe C, passagens mais acessíveis e mercado de negócios aquecido.  E junto a isso, surgiu também a crescente a necessidade de uma alimentação rápida, fácil e saudável. Neste cenário, a Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, tem investido na venda de seus produtos em aeroportos. 

Presente com quiosques em cinco aeroportos do país, a empresa comercializa os tradicionais cones doces e salgados para consumo imediato e também as embalagens presenteáveis para aqueles que desejam levar uma lembrança da viagem para os familiares e amigos.

O produto é de fácil consumo e uma ótima opção para levar no vôo, pois devido ao seu formato de cone de papel, não é necessário se sentar a uma mesa, sendo possível comprar e comer durante o caminho além de não sujar as mãos.

Já o viajante que quer agradar aquele que ficou em casa ou mesmo o parceiro de negócios que está indo encontrar, pode adquirir diretamente nos quiosques as embalagens presenteáveis, disponíveis em três modelos: Lata dourada com 300g de nuts, lata prateada com 300g de nuts ou caixa oitavada com 320g de nuts à escolha do comprador.

Saúde

Na correria de uma viagem, que pode levar de uma hora a um dia inteiro, a qualidade do alimento é um item que deve ser levado em consideração, e as nuts possuem excelentes propriedades nutricionais, como fornecimento de energia, prevenção a doenças cardíacas, substância anticancerígenas e outras.

As nuts salgadas, comercializadas nos quiosques Nutty Bavarian, possuem óleos naturais insaturados que auxiliam a diminuir o LDL (colesterol ruim) e a prevenir doenças cardíacas.

Já as nuts doces, opção saudável de sobremesa, são torradas e glaceadas com xarope à base de canela, sem óleo ou qualquer outro tipo de fritura. A canela tem propriedades analgésicas, diuréticas e purificantes.

Os quiosques Nutty Bavarian podem ser encontrados nos aeroportos Hercílio Luz (Florianópolis - SC), Afonso Pena (Curitiba - PR), Guararapes (Recife - PE), Confins (Belo Horizonte - MG) e Cumbica (Guarulhos - SP), além de shoppings em todo o país. 

De acordo com levantamento realizado pelo site skyscanner, em abril deste ano, os cinco aeroportos acima citados estão entre os 10 melhores do país em alimentação ao viajante.

 

Sobre a Nutty Bavarian-Especializada na venda de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgados (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em cinco anos. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados por todo o país. website: www.nuttybavarian.com.br

ícone Topo