28/05/2013
JUNDIAÍ SHOPPING
Picadeiro JundiaíShopping é atração para as crianças durante a Virada Cultural
Atração oferece oficinas gratuitas de circo no período de 25/05 a 16/06. No primeiro final de semana, parada circense insere o shopping no clima da Virada Cultural

Jundiaí, 22 de maio de 2013 – A partir deste sábado, 25, a praça de eventos do JundiaíShopping será transformada em uma verdadeira oficina de circo. As crianças que passarem pelo shopping poderão se divertir em uma das quatro oficinas circenses oferecidas pela empresa Intermeios. O Picadeiro JundiaíShopping é uma atividade gratuita, que segue até 16 de junho. Essa mesma atração foi sucesso de público no último Dia das Crianças do MorumbiShopping.

Segundo Guillermo Bloj, superintendente do empreendimento da Multiplan, a atração tem como objetivo homenagear a Virada Cultural da cidade e proporcionar uma experiência divertida, além de trabalhar a coordenação motora e despertar os participantes para uma atividade física. “O circo está no imaginário das crianças. Num ambiente colorido e lúdico, os pequenos aprendem e se divertem, envolvendo toda a família”, diz. Entre as oficinas estão: cama elástica, acrobacias de solo, acrobacias com bambolê e pintura facial. Podem participar crianças de 04 a 12 anos.

As oficinas acontecem de maneira ininterrupta, entre 13h e 20h. Não é necessária inscrição prévia. Aos sábados haverá apresentações de malabares durante todo o dia e aos domingos, de mágica.

Virada Cultural – Neste primeiro final de semana, 25 e 26, como forma de homenagear a Virada Cultural Paulista, o shopping preparou uma verdadeira parada circense. Personagens típicos deste universo invadirão os corredores do empreendimento, convidando adultos e crianças a conhecerem mais de perto esse mundo lúdico e encantador. Serão palhaços, malabaristas, mágicos, pernas de pau, acrobatas e tantos outros.

“O evento é uma forma de homenagear todos os artistas locais por meio do circo, uma das vertentes artísticas mais completas e acessíveis para todo o público”, explica Bloj. A parada será realizada no sábado e no domingo, sempre às 17h, com duração média de 1h. O ponto de partida será no piso Nove de Julho, ao lado do Ponto Frio. 

SERVIÇO

Picadeiro JundiaíShopping

Data: de 25/05 a 16/06

Oficinas de cama elástica, acrobacias de solo, acrobacias com bambolê e pintura facial.

Horário: diariamente, das 13h às 20h

Aos sábados show de malabares durante todo o dia e aos domingos, de mágica 

ATRAÇÃO GRATUITA

Parada Circense

Data: 25 e 26/05

Horário: 17h

Ponto de partida: Piso Nove de Julho (ao lado do Ponto Frio)

ícone Topo