EXPRESSO JUNDIAÍ
Expresso Jundiaí inaugura duas unidades em março
Prestadora de serviços logísticos de Jundiaí (SP) implanta operações nos municípios de Serra (ES) e Novo Hamburgo (RS)

Jundiaí, março de 2011 - Dando continuidade ao crescimento e expansão de suas operações, o Expresso Jundiaí, uma das maiores empresas de prestação de serviços logísticos do país, inaugura neste mês de março mais duas novas unidades. A partir de agora, os municípios de Serra (ES) e Novo Hamburgo (RS) passam a fazer parte do dia a dia do operador logístico com mais de 50 anos de mercado. 

Na cidade de Serra (ES), a nova unidade possui uma área de 2,6 mil m² e está localizada estrategicamente em um dos pólos de produtos farmacêuticos mais importantes do país. Com isso, o objetivo principal da empresa jundiaiense, além de oferecer um atendimento dedicado aos cerca de 40 clientes que já operam com o Expresso, é também ampliar o portfólio de clientes neste segmento. 

Já em Novo Hamburgo (RS), a estrutura conta com uma área de 2 mil m² e se encontra no Vale dos Sinos, junto a rodovia RS-239. Devido ao fácil acesso, as operações de coletas e entregas serão facilitadas e, com isso, o atendimento aos clientes do pólo calçadista será ainda mais agilizado e aprimorado. Atualmente a operadora logística já atende diversas empresas na região e assim como na unidade de Serra, a intenção é aumentar ainda mais os parceiros do setor calçadista. 

“Temos forte atuação nos segmentos de farmácia e calçadista. E com o início das operações das duas novas unidades, poderemos oferecer um serviço ainda mais personalizado e que cada vez mais atenda plenamente às necessidades de nossos clientes”, ressalta Kleber Lazarini, gerente nacional comercial do Expresso Jundiaí. 

Com as recém-chegadas, o operador logístico de Jundiaí, no interior de São Paulo, soma 43 unidades espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste do Brasil e mostra cada vez mais sua importância como uma das maiores e melhores empresas do setor de transporte e logística nacional.

ícone Topo