19/11/2014
COOPERCARGA
Coopercarga lança plataforma para venda de seminovos
Serviço facilita negócios para associado e comprador

A Coopercarga, operadora logística para Brasil e Mercosul, disponibiliza em seu site uma plataforma para divulgar a venda de seminovos. Na novidade, o associado pode anunciar carretas e cavalos a serem vendidos para quem também não faz parte da cooperativa. Quem tiver interesse em conhecer os veículos basta acessar o link: 

http://www.coopercarga.com.br/classificados/listar/.

A intenção da Coopercarga ao lançar tal serviço é facilitar a negociação para ambas as partes. Assim, a venda não é restrita aos associados e pode ser feita para profissionais de qualquer empresa e demais interessados. No anúncio é possível encontrar detalhes como o ano do produto, marca, contato do anunciante e valor.  “A plataforma é uma opção prática para localizar veículos com precedência conhecida e com a facilidade de negociar diretamente com o cooperado”, diz Osni Roman, presidente da cooperativa. 

Além da plataforma online, os associados têm à sua disposição um espaço físico no pátio do posto Coopercarga de Concórdia (SC), na BR 153, para expor os equipamentos que possuem à venda.

Sobre a Coopercarga - Fundada em 1990 em Concórdia, SC, a Coopercarga foi instituída por um grupo de 143 transportadores e tem como base o modelo cooperativo. Oferecendo soluções logísticas integradas, a organização passou a atuar, ao longo dos anos, nos mais diversos negócios e segmentos e, hoje, suas atividades estão concentradas nas operações com o transporte rodoviário de cargas (nacional e internacional), centros de armazenagem, distribuição urbana, operações florestais e off road e postos de combustíveis, além de possuir uma equipe especializada e qualificada na formatação de projetos logísticos que sejam adequados a necessidade de cada cliente.

São mais de 60 unidades localizadas estrategicamente em todo Brasil e Mercosul, uma frota composta de 1,9 mil caminhões com idade média de quatro anos e monitorada 24h por equipamentos de última geração. Entre os mais de 60 clientes, grandes empresas se destacam como Ambev, Fibria, Loreal, BRF, Danone, Unilever, Nestlé, Ceras Johnson, Pepsico e outros. A Coopercarga também está entre as maiores e melhores empresas de transporte do Brasil de acordo com o ranking Exame.

Website: www.coopercarga.com.br

ícone Topo