14/11/2014
PACO EDITORIAL
Editora jundiaiense estreia no segmento infantil
Ricamente ilustrada, história mostra menino que aprende o poder de sonhar

Acaba de chegar ao mercado “O Dia em que Miguel Voou”, primeiro livro que sai pelo selo infanto-juvenil Paconino, nova divisão de publicações da jundiaiense Paco Editorial. A Paconino nasce com a missão de formar um catálogo infantil com papel educacional, a exemplo deste primeiro livro, que instiga nos pequenos leitores o exercício de acreditar e sonhar. 

A obra está disponível para todo o Brasil na livraria virtual Paco: http://goo.gl/7a4k5e. O preço sugerido é R$ 28,00. O lançamento oficial está marcado para o sábado, 06/09, entre 15h30 e 18h, na Livraria Martins Fontes Paulista, em São Paulo/SP.  (Av. Paulista, 509. Cerqueira César, São Paulo/SP). 

Poder do sonho - Assinado por Carlos Bauer, que também estreia nos títulos infantis, e ricamente ilustrado por Renato Arantes, o livro é uma fábula moderna que aborda a importância do sonho.  

A metáfora entre o desejo de voar do menino Miguel e do poder de sua imaginação em levá-lo para longe é o fio condutor da história. Para a educadora Ana Rita Ferreira, que assina a contra capa, a obra “é um mergulho no universo infantil, que exercita nas crianças a fantasias e nos adultos resgata memórias de infância”. 

Sobre o autor – Carlos Bauer é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Nove de Julho (PPGE/Uninove) e autor, entre outros, de “Reflexões Sobre o Tempo e a História, a Memória e a Utopia na Escola”, também publicado pela Paco Editorial. 

Sobre a Paco Editorial - A Paco Editorial foi fundada em 2010 e atende uma demanda específica de publicações acadêmicas, provenientes de conclusões de teses, dissertações, ensaios, monografias, conjunto de artigos, dentre outros conteúdos de perfil acadêmico. A missão da editora é auxiliar pesquisadores na disseminação do conhecimento acadêmico, editando e divulgando seus trabalhos. A editora cresce em média 20% ao ano e já publicou quase 400 títulos nas mais diversas áreas do conhecimento.

Serviço

 “O Dia em que Miguel Voou”, de Carlos Bauer (Paco Editorial)

24 páginas

Preço sugerido: R$ 28,00       

Book trailer: http://goo.gl/tfNsP1

Lançamento

06/09/2014

Das 15h30 às 18h

Livraria Martins Fontes Paulista (Av. Paulista, 509. Cerqueira César, São Paulo/SP).

ícone Topo