ANA VIOLI
Palestras e atrações gratuitas de moda marcam o mês de maio em Jundiaí
Loja Ana Violi realiza o evento Mês da Moda, que envolve palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza, além de atrações como massagem, consultoria de estilo e maquiagem

Jundiaí, maio de 2011 - Em Jundiaí, maio não é apenas o mês das mães e das noivas, é também o Mês da Moda. A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a loja Ana Violi promove uma série de palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza. A programação envolve também curso de automaquiagem, massagem, tratamento facial, consultoria de estilo, demonstração de produtos e degustação de delícias doces e salgadas. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e cuidados com a saúde e com o corpo, sempre com muita informação.

O ponto alto do evento será a palestra de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, que estará em Jundiaí na segunda-feira, dia 09, falando sobre “O Poder da Imagem”. Durante o evento, a especialista deixará claro que toda roupa transmite uma mensagem e dará dicas para transmitir a mensagem desejada sem perder a autenticidade. Lilian falará ainda sobre como usar a moda para valorizar os pontos fortes, esconder as imperfeições e valorizar seu estilo. A palestra, que é exclusiva para convidadas, tem início às 19 horas.

A programação de cursos e palestras segue na terça-feira, dia 10, com curso de automaquiagem às 19 horas, comandado por Carla Consentino. Na quarta-feira, 11, a fisioterapeuta Gabriela Pupo Carneiro fala sobre postura e qualidade de vida, às 17h, seguida pela dermatologista Lucia Arruda, que ministra a palestra “Envelhecimento da pele – da prevenção ao tratamento”, a partir das 19h. 

Já na quinta-feira, 12, às 17 horas, Rosa Massoti estará à frente do bate-papo “Fazendo as malas” e, às 19 horas, o chef Marco Baracat, que comanda o restaurante campineiro Baracat, traz dicas para a criação de diferentes tipos de saladas que prometem arrasar também no inverno. A última palestra, “Introdução ao Vinho” será realizada no sábado, a partir das 16 horas, com Rosso Bianco. As palestras são gratuitas, mas o número de vagas é limitado, por isso é indispensável a inscrição prévia na loja.

Atrações todos os dias – Ana Violi ressalta que atividades sem necessidade de agendamento prévio acontecerão diariamente, a partir das 15 horas, como quick massage (dias 09, 11 e 13), massagem facial Le Hu (10, 12 e 14), Espaço Natura (de 09 a 14/05), consultoria de estilo com Dani Schiavo (de 10 a 13/05), Quitutes da Angela (10 e 11/05). Na sexta-feira, dia 14, acontece o Schutz Day, com apresentação da coleção Outono/Inverno por Nicinha, da Shoestore e presença da atriz Monique Alfradique, às 18 horas. Encerrando a semana, degustação com MyBri Brigadeiros e Schutz Day no sábado, sempre a partir das 15 horas. “Será um prazer receber as clientes da loja para um bate-papo descontraído sobre moda, beleza e bem-estar”, ressalta Ana Violi. Para encerrar o mês, um dia inteiro de arte direcionado para mães e filhos em parceria com a Chicletaria, dia 28.

ícone Topo