28/08/2014
JUNDIAÍ SHOPPING
JundiaíShopping recebe exposição internacional África Animais Selvagens
Atração gratuita será aberta ao público nesta sexta-feira, 15 de agosto, reunindo mais de 20 réplicas de animais em tamanho real, cinema e atrações interativas para as crianças

 

JundiaíShopping, de agosto de 2014 – O JundiaíShopping abre suas portas para as belezas e curiosidades da África. Espalhadas pelos corredores do centro de compras, réplicas em tamanho real de animais que habitam as florestas e savanas africanas prometem encantar e surpreender adultos e crianças. A exposição internacional interativa África Animais Selvagens reúne 26 réplicas animatrônicas (que se mexem e emitem sons), levando o público ao habitat de algumas das maiores e mais exóticas espécies do continente africano, como gorila, leão, javali, crocodilo e leopardo. A exposição segue até 14 de setembro e é gratuita.

Devido à grandiosidade da mostra e tamanho das réplicas, o shopping optou por distribuí-las pelos pisos Nove de Julho e Jundiaí, com maior concentração na praça de eventos. “A exposição proporciona um passeio descobrindo novos animais e curiosidades sobre cada um deles e seu habitat. É um evento para toda a família”, enfatiza Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Durante a visita pelos principais corredores e praça de eventos do shopping, os visitantes vão se surpreender com os detalhes e o realismo de cada réplica. Logo no início da exposição, um gorila com 4 metros de altura faz lembrar o temido King Kong. Na outra ponta do piso Nove de Julho, uma família de elefantes vai impressionar e encantar. Girafa, javali, hipopótamo, gorila, crocodilo, pinguins, suricato e macacos se juntam a eles. Já no piso Jundiaí, o cenário é todo dedicado à zebra, rinoceronte e aos felinos (leão, leopardo e guepardo).

Bloj conta que os visitantes da mostra terão uma experiência única e inédita na região. “Além das réplicas dos animais serem todas em tamanho natural, elas trazem movimentos e sons que parecem reais e certamente vão impressionar”, conta. Ele lembra ainda que neste passeio cheio de descobertas, as crianças terão a possibilidade de carimbar seu passaporte a cada área visitada e, com o passaporte completo, retirar uma lembrança da exposição. 

Outras atrações – Completando as atrações, haverá na Praça de Eventos um simulador de cinema 7D e um espaço com brinquedos pagos, onde as crianças poderão se divertir nas réplicas de uma girafa e um leão que simulam caminhadas. Além disso, no local também haverá uma loja temática onde será possível adquirir lembranças e gifts.

D32 Eventos e Exposições – A exposição interativa “África Animais Selvagens” tem a chancela da empresa D32 Eventos e Exposições, comandada pelos empresários Alexander Marangon (o Doni, ex-jogador de futebol revelado pelo Paulista de Jundiaí) e por Marcelo Lima, que tem no currículo a direção de parques temáticos na Europa.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, Swarovski, entre outras. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping CampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

SERVIÇO:
África Animais Selvagens
Exposição interativa
Local: JundiaíShopping – Avenida Nove de Julho, 3333, Anhangabaú – Jundiaí/SP
Data: de 15 de agosto a 14 de setembro
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (aos domingos e feriados)
ENTRADA GRATUITA
Atrações interativas (simulador 7D e as réplicas da girafa e leão que simulam caminhada) têm bilheteria: preço sob consulta

ícone Topo