31/07/2014
JUNDIAÍ SHOPPING
JundiaíShopping aposta em campanha “comprou, ganhou” para o Dia dos Pais
Centro de compras retoma parceria bem-sucedida com a marca 3 Corações e presenteia os clientes com um kit de produtos a cada R$ 300 em compras

Nesta sexta, dia 01, o JundiaíShopping lança oficialmente sua campanha de Dia dos Pais, que retoma a parceria bem-sucedida com a marca 3 Coraçoes. Até o dia 10 de agosto, a cada R$ 300 em compras os consumidores poderão levar para casa um kit cappuccino da marca, em lata exclusiva, com dois modelos colecionáveis. 

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica que para este Dia dos Pais o centro de compras decidiu apostar em uma campanha que contempla a todos os clientes na modalidade ‘Comprou, Ganhou’. “A pessoa faz suas compras dentro daquele ticket pré-definido e já sai do shopping com um presente a mais para seu pai, o que é muito interessante e sempre muito bem aceito pelo nosso público”, diz.  

Bloj lembra que o kit foi escolhido pensando em algo que agrade a todos nesta época do ano. “Além disso, a parceria da Multiplan com a 3 Corações na campanha de Dia das Mães foi tão bem sucedida que se estendeu para esta data também. Outros shoppings da rede estão com ações diferenciadas em parceria com a marca, como o ParkShopping, em Brasília, Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e ParkShopping Barigui, em Curitiba”, completa.  

Mecânica da promoção – Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, e então retirar o kit cappuccino 3 Corações exclusivo, que é composto por 18 sachês variados de cappuccino e uma lata coleconável – são duas estampas divertidas e inspiradas no universo masculino. 

As retiradas são limitadas a um kit por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o término do estoque de 4.500 mil unidades (o que ocorrer primeiro). 

Espaço para degustação – Quem passar pelo JundiaíShopping no período da promoção (de 1 a 10 de agosto) poderá experimentar as bebidas na marca 3 Corações em um quiosque montado especialmente para a ação, também no piso Nove de Julho. 

ícone Topo