16/06/2014
FRESP
FRESP lança “Roteiro de Uma Boa Viagem”
Material orienta clientes e incentiva negócios turísticos

A FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) acaba de lançar material informativo para o cliente final do fretamento turístico. Trata-se do “Roteiro de Uma Boa Viagem”, um folder com dicas para os clientes de turismo não terem dúvidas na hora de contratar o serviço de transporte, mostrando porque a opção pelas transportadoras autorizadas é a melhor opção para viagens seguras e tranquilas. 

O material tem edição inicial de 10 mil exemplares e objetivo de incentivar a procura por transportadoras turísticas por fretamento legalizadas, potencializando seus negócios, num momento em que os roteiros terrestres em São Paulo estão em evidência devido à demanda turística que deverá vir no lastro da Copa do Mundo. Nele estão descritas as vantagens dos transportadores turísticos profissionais, e as garantias que somente eles podem dar ao público final, além de dicas de contrato e sobre onde encontrar os melhores prestadores de serviço. 

Além da versão física – que vem sendo enviada desde a última semana aos associados da FRESP, o folder informativo pode ser baixado – de graça - diretamente do site da entidade, no link: http://goo.gl/xF95Us 

“O material será também enviado para todas as agências e operadoras de turismo do Estado de São Paulo, organizadores de eventos, resorts, entre outros públicos que contratam esse serviço”, explica a diretoria executiva da FRESP, Regina Rocha.

Sobre a Fresp: A federação é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.  Hoje a FRESP é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.

 

 

ícone Topo