EXPRESSO JUNDIAÍ
Expresso Jundiaí recebe prêmio “Fornecedor Ouro” do Boticário
Prestadora de serviços logísticos de Jundiaí (SP) recebe a premiação máxima pela sexta vez em dez anos de parceria

Jundiaí, maio de 2011 – Pela sexta vez em dez anos, o Expresso Jundiaí, uma das maiores empresas de prestação de serviços logísticos do país, recebe o prêmio “Fornecedor Ouro” do Grupo Boticário. O evento, que este ano teve como tema principal “Empreender para realizar mais”, ocorreu em Curitiba e reuniu os representantes de fornecedores da empresa paranaense. 

Realizado anualmente, o principal objetivo é alinhar as expectativas do Boticário com sua cadeia de abastecimento, além de premiar os que alcançaram o melhor resultado em diversos aspectos. A premiação contempla tanto Fornecedores de Serviços – PADFS – quanto Produtivos – PADF.

E pela sexta vez, o Expresso Jundiaí foi eleito “Fornecedor Ouro”, na categoria transportes. Para chegar a esse nível de excelência, a prestadora de serviços logísticos de Jundiaí (SP) foi avaliada em critérios como performance de entrega, qualidade de atendimento, pontualidade, estabilidade dos preços, recursos tecnológicos, inovação, segurança e responsabilidade social, entre outros.

“Nossa satisfação pelo reconhecimento do trabalho é muito grande. Iniciamos nossa parceria há dez anos e desde então, sempre procuramos nos diferenciar e atender com muita qualidade esta conceituada empresa com soluções logísticas eficazes, inovadoras e sustentáveis. E receber o prêmio pela sexta vez só nos mostra que estamos no caminho certo”, destaca Kleber Lazarini, gerente nacional comercial. 

A empresa de Jundiaí iniciou a parceria de sucesso com o Boticário em 2001 realizando a distribuição de seus produtos no estado de São Paulo. Atualmente, realiza também operações nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de transportar matérias-primas e embalagens para suprimento da fábrica do Grupo Boticário localizada em São José dos Pinhais.

Comprovando a eficácia nas operações com o Boticário, além de 2010, o Expresso Jundiaí recebeu o prêmio “Fornecedor Ouro” também nos anos de 2003, 2004, 2006, 2007 e 2008.

ícone Topo